Atomic Heart de PC recebe ray tracing 16 meses depois de seu lançamento
Patch 1.14.4.0 de Atomic Heart traz ray tracing em estado beta com três modos diferentes para testar no PC
Atomic Heart recebeu uma atualização nesta semana que traz ray tracing ao game no PC. O recurso chega 16 meses depois do lançamento do título e aparece em fase beta para testes, por enquanto.
A Mundfish chegou a prometer ray tracing durante a divulgação de Atomic Heart, mas confirmou que desistiu antes da estreia. Agora, a tecnologia está disponível em três modos diferentes:
- Performance
- Qualidade
- Equilibrado
É o tipo de configuração que normalmente vemos nos consoles. As notas do patch alertam que, ao usar o ray tracing, a super resolução fica desabilitada e o personagem não verá mais seu reflexo em superfícies espelhadas.
A atualização também corrige alguns bugs no PC, como crashes que aconteciam quando a super resolução Fidelity FX era desligada e foi removida a possibilidade de assinalar várias ações a uma única tecla ao mesmo tempo.
Update também traz mais acessibilidade a Atomic Heart
Além do ray tracing, o update adiciona recursos importantes de acessibilidade ao game:
- Modo para daltônicos
- Modo especial de contraste
- Modo em preto e branco
- Objetos e elementos variados em destaque
- Desligar balanço da câmera
- QTE automático
- Solução automática de puzzles
- Cura automática
A Mundfish não falou da possibilidade de levar o traçado de raios para Atomic Heart nos consoles também. A última grande novidade do game no PS5 foi o DLC Trapped in Limbo, que chegou em fevereiro deste ano. Clique aqui para saber mais.