PS Plus

[Oficial] Sony revela os jogos da PS Plus de Maio de 2020

Jogos poderão ser baixados na primeira terça-feira de Maio

por Daniel dos Reis
[Oficial] Sony revela os jogos da PS Plus de Maio de 2020

A Sony revelou hoje (29) quais jogos pretende oferecer aos membros do serviço PS Plus. Ao contrário de alguns rumores ventilados nesta semana, que apostavam em Dying Light e Dark Souls Remastered, desta vez a empresa japonesa vai entregar Cities: Skylines e Farming Simulator 19. Veja o vídeo abaixo com mais detalhes

Cities: Skylines

  • Construa a cidade dos seus sonhos: planeje redes de estradas, linhas de ônibus e parques. Traga uma revolução cheia de fumaça ou crie uma calma cidade praiana para turistas usando energia renovável.
  • Simulação desafiadora e multi-camadas: Jogando como o prefeito da sua cidade, você terá que balancear requisitos essenciais como educação, água, eletricidade, polícia, bombeiros, saúde e muito mais, com a economia da sua cidade.
  • Simulação de tráfego local extensiva: Gerenciar o tráfego e as necessidades dos seus cidadãos para trabalhar e se divertir requer o uso de diversos sistemas de transporte interativos.
  • Distritos e políticas: Seja mais do que apenas outro oficial da prefeitura! Cria uma área central sem carros, designe transporte público grátis para a costa ou proíba animais de estimação no subúrbio.
  • After Dark: Veja sua cidade se tornar um lugar inteiramente diferente à noite. Seus cidadãos buscarem lugares para relaxar após o trabalho.

Farming Simulator 19

O jogo definitivo de simulação de fazenda está de volta com uma renovação completa dos gráficos e a experiência de cultivo mais completa que já se viu! Torne-se um fazendeiro moderno em dois imensos ambientes americanos e europeus, repletos de novas atividades empolgantes, plantações para colher e animais para cuidar.

Os jogos da PS Plus poderão ser baixados a partir da primeira terça-feira de Maio, no período da tarde. Se você ainda não baixou (ou colocou na sua biblioteca) os jogos de Abril, este é o momento ideal. Aproveite para relembrar os nomes clicando aqui.