Compre uma TV selecionada na Amazon e ganhe GTA VI!
Promoção ficará disponível para membros Prime até 30 de novembro
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Versão remasterizada e o remake de PS5 estão com preço promocional na loja da Sony
The Last of Us foi lançado em 2013 para PS3, recebeu um remaster para PS4 e também teve um remake para PS5. Com a série da HBO em alta, muitas pessoas devem estar procurando jogar o primeiro game, não é mesmo? Pois bem, a Sony disponibilizou as versões de PS4 e PS5 na Promoção da Semana.
As versões do primeiro game da franquia podem ser adquiridas com desconto na plataforma digital da PlayStation. O remaster se encontra por 50% de desconto, enquanto o remake sai por 29% off em sua edição padrão. Confira abaixo:
A Promoção da Semana na PS Store se estenderá até o dia 16 de fevereiro. Lembrando que, caso tenha dúvidas se pretende comprar o game de PS5, ele está disponível para teste no PS Plus Deluxe — uma experimentação de 2 horas de duração.
Completamente refeito usando o motor gráfico de PS5 mais recente da Naughty Dog para uma fidelidade visual avançada, recursos do controle sem fio DualSense totalmente integrados e muito mais.
Depois de aproveitar o game no catálogo do serviço e optar por comprá-lo no futuro, seu progresso será transferido.
Fonte: PS Store
Mais em Promoções
Promoção ficará disponível para membros Prime até 30 de novembro
Cupons são válidos para assinantes do Amazon Prime por tempo limitado!
Utilizando o cartão Mercado Pago e aplicando um cupom, a pré-venda de GTA VI ganha um bom desconto!
Combo em promoção para membros do Amazon Prime
Composta pelo músico Lorien Testard, a trilha sonora do GOTY 2025 vem dividida em oito CDs
Com vários remakes e remasters, a promoção vai até 4 de novembro
DualSense celebra os 30 anos de Gran Turismo e tem lançamento marcado para 10 de dezembro
Promoção vai durar até o dia 4 de novembro
Horizon, Tomb Raider, Final Fantasy e mais
Dois cupons podem ser aplicados em jogos selecionados na loja