MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Headset gamer sem fio da Logitech está com 35% de desconto na Amazon

Com conexão USB e Bluetooth, modelo garante até 18h de uso com uma única carga

Headset gamer sem fio da Logitech está com 35% de desconto na Amazon

Para quem deseja dar um upgrade em seu setup pessoal, a Amazon está oferecendo um desconto especial em um periférico de alto desempenho. Com 35% off, o headset gamer sem fio Logitech G435 LIGHTSPEED sai por apenas R$ 455,90 e garante uso confortável por até 18h no PS4, PS5, PC e mobile.

Com fator de forma extra-auricular, o modelo traz conexão Lightspeed e Bluetooth de baixa latência para jogos. Além disso, ele possui tecnologia de redução de ruído, compatibilidade com Dolby Atmos e Windows Sonic e microfone embutido.

Vale lembrar que essa é uma compra internacional sem custos extras. Assim, será preciso aguardar um pouco mais para ter o produto em sua residência. O headset está disponível com pagamento em até 9x sem juros e não possui taxa de frete.

Headset gamer sem fio e mais novidades na Amazon

Nesta semana, a Amazon está com uma série de descontos especiais em produtos de casa inteligente e compatíveis com comando de voz. A Semana de Ofertas Alexa garante até 30% off em itens selecionados e traz o melhor das tecnologias de automação para quem busca mais dinâmicas em seus ambientes e integração multidispositivos. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Amazon

Mais em Informe em Parceria

notice-icon

Aviso de Transparência

Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito). O MeuPlayStation é um parceiro da Amazon – visite nossa página com indicações especiais AQUI.

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias