Watch Dogs 2 responderá as críticas do primeiro game, diz Ubisoft
Quando lançado em 2014, Watch Dogs recebeu inúmeras críticas, principalmente por não entregar aos jogadores todas as promessas dos trailers de anúncio.
Mesmo com tantas recepções medianas, o título da Ubisoft foi um sucesso comercial, ultrapassando a marca de 10 milhões de unidades vendidas (em todas as plataformas e formatos). Os vultuosos números garantiram uma sequência que chegará ainda em 2016.
Mas, o faturamento não fez com que os desenvolvedores se esquecessem dos pontos falhos do primeiro game e prometem responder a todas críticas com o segundo episódio da série.
Alain Corre, executivo europeu da Ubi, garantiu em entrevista ao site MVC que a equipe está preocupada com a qualidade.
Nós ouvimos os nossos fãs, estamos trabalhando para melhorar tudo que eles queriam e ainda traremos algumas inovações. O novo personagem Marcus é muito carismático. Você poderá hackear quase qualquer coisa que quiser e ele é duas vezes maior que o anterior, além de ser mais colorido e agradável aos olhos. Mais de 80% dos jogadores do primeiro game nos disseram que gostariam de jogar Watch Dogs 2, além disso, vamos apelar para os novos fãs.
Watch Dogs 2 está agendado para 15 de novembro prometendo maior liberdade, um sistema de co-op muito mais imersivo e uma cidade muito mais viva.