Watch Dogs 2 não contará com “torres de atualização” no mapa
As torres de sincronização, muito utilizadas em jogos como Far Cry e Assassin’s Creed, não estarão presentes em Watch Dogs 2, informou Jonathan Morin, diretor criativo do game.
Morin explicou:
Não é um jogo onde você abre o mapa e tudo está lá. Não há torres. Você só precisa explorar o mundo.
A progressão em Watch Dogs 2 não estará vinculada a mover-se até um determinado local, cumprir uma missão e liberar o mapa. Ao contrário disso, as regiões serão liberadas de acordo com a quantidade de seguidores que Marcus Holloway, protagonista do game, conquista. Estes hackers-seguidores irão ajudar no desbloqueio de áreas, novos conhecidos, novas missões, de forma orgânica.
Dessa forma, cada jogador poderá trilhar um caminho diferente na campanha, liberando áreas e habilidades diferentes de outros.
Watch Dogs 2 está programado para chegar ao PS4 em 15 de novembro de 2016 e terá como palco a bela cidade de San Francisco.