Watch Dogs 2 contará com mais DLCs gratuitos, revela Ubisoft
Muitos conteúdos gratuitos estão por vir.
A Ubisoft mudou substancialmente suas diretrizes para os DLCs de Watch Dogs 2. E as notícias são muito boas: grandes pacotes de conteúdos inteiramente gratuitos serão oferecidos para todos os jogadores.
Em seu blog oficial, a Ubi explicou que o modo multiplayer Showdown, anteriormente previsto para o DLC No Compromise, será oferecido para todos os jogadores em abril, na próxima grande atualização.
Kris Young, produtor do jogo, detalhou, em dois motivos, as razões pelas quais a empresa francesa decidiu mudar os planos:
Primeiro: queremos que todos participem e joguem. Queremos ter o maior número de pessoas jogando o modo para um desafio melhor, melhores tempos, qualidade do jogo e uma comunidade mais saudável e ativa.
Segundo ponto está relacionado ao feedback da nossa comunidade. Eles (jogadores) pediram mais conteúdos para todos e essa também é a razão pela qual decidimos tornar Showdown gratuito para todos os jogadores.
Além do Showdown – um modo PvP de 2 vs. 2, onde os jogadores devem se enfrentar em uma espécie de domination hacker – a atualização de abril vai adicionar suporte ao mutiplayer, leaderboard para o drone, motocross, corridas de ekart, novos eventos e armas não-letais.
E não será somente a atualização de abril que contará com conteúdos gratuitos. A Ubisoft reformulou por completo sua estratégia e irá oferecer diversas outras adições gratuitas ao longo dos próximos meses, incluindo um modo 4 vs 4.
Para compensar aqueles que adquiriram o Passe de Temporada, os conteúdos pagos também serão incrementados com mais complementos. Enfim, todos vão sair ganhando com as novas políticas.
Confira o novo calendário de conteúdos para o Watch Dogs 2 e todos seus futuros DLCs.
Como exposto na imagem, serão muitos conteúdos extras ao longo dos próximos meses. Talvez a Ubisoft esteja adotando uma nova postura, já que muitos dos seus jogos vem recebendo conteúdos gratuitos e constantes.
Aproveite ainda para conferir: