Veja as notas que Wolfenstein II: The New Colossus vem recebendo
B. J. Blazkowicz arrasando!
Após conferirmos as avaliações de Assassin’s Creed: Origins, chegou a hora de espiarmos como está se saindo outro grande lançamento de amanhã (27), Wolfenstein II: The New Colossus.
O FPS da Bethesda, desde seu anúncio na E3 deste ano, vem despertando perspectivas muito boas na comunidade. Ambientação, enredo e uma campanha single-player forte prometem ser os alicerces da proposta.
A julgar pelas primeiras notas, as promessas vem sendo cumpridas. Veja só:
- DualShockers: 95
- PlayStation LifeStyle: 95
- Power Unlimited: 92
- App Trigger: 90
- GamesBeat: 90
- USgamer: 90
- Polygon: 90
- Everyeye.it: 90
- Multiplayer.it: 88
- IGN Italia: 85
- Stevivor: 85
- CGMagazine: 85
- SpazioGames: 80
- Hardcore Gamer: 80
As críticas enfatizam a grandiosidade da campanha, destacando a qualidade da narrativa e suas particularidades. Alguns revisores não tiveram receio em apontar como “melhor FPS em muitos anos”. As análises foram tão elogiosas que as críticas se centraram mais em dizer que a conclusão poderia ter sido melhor.
Wolfenstein II: The New Colossus é a tão aguardada sequência de Wolfenstein: The New Order, o jogo de tiro em primeira pessoa aclamado pela crítica e desenvolvido pelo premiado estúdio MachineGames. Uma aventura trazida à vida pelo motor id Tech 6, Wolfenstein II leva os jogadores para a América controlada pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Lute contra os nazistas em locais icônicos da América, equipe um arsenal de armas poderosas e libere novas habilidades para sair explodindo legiões de soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.
América 1961. O assassinato do general nazista Deathshead foi uma vitória curta. Os nazistas mantêm o mundo sob seu jugo. Você é B. J. Blazkowicz, conhecido como Billy, o Terrível, membro da resistência, flagelo do império nazista e última esperança da humanidade. Só você tem as armas e a ousadia de voltar para os Estados Unidos, matar os nazistas e começar a segunda Revolução Americana.