Ubisoft revela mais detalhes do multiplayer de Watch Dogs 2
A Ubisoft revelou mais detalhes dos modos online de Watch Dogs 2. O game contará com PvP, co-op e um sistema de invasão. De acordo com o estúdio, a ideia é tornar a experiência ainda mais imersiva.
O multiplayer online contará com três pilares essenciais: online co-op, invasões online e o modo Bounty.
Com menus rápidos, sem loadings e que coexistem com o jogo quase que de forma orgânica, o co-op permitirá a companhia de um parceiro onde os jogadores poderão cumprir vários objetivos como hackear, perseguir alvos, explorar a cidade e trabalhar em equipe.
Já as invasões online concentram-se em atividades mais furtivas, onde um jogador tenta se esconder pelo maior tempo possível enquanto tentar derrotar outro player. Contudo, ficar parado em um lugar por muito tempo não garante a vitória, já que drones podem ser usados para descobrir e bombardear.
O PvP ficou ainda mais incrementado com a possibilidade de se hackear veículos, facilitando a criação de armadilhas ou outras distrações.
E por fim, o modo Bounty. Um opção que segue pelo caminho oposto da cooperação. Trata-se de uma espécie de modo caça, onde o jogador será perseguido por policiais e outros jogadores. Quanto mais tempo em perseguição, mais outros jogadores poderão adentrar na caçada.
O vídeo abaixo explica as novidades:
E para aqueles que preferem jogar o game sem ajuda ou intervenções de outros jogadores, A Ubi tem boa notícia.
Mesmo que o single-player se misture com o multiplayer, a campanha poderá ser jogada inteiramente offline. O próprio multiplayer será personalizável, podendo o jogador escolher quais opções serão acessíveis ou não.
Watch Dogs 2 chegará ao PlayStation 4 em 15 de novembro deste ano.