Novidades

Ubisoft divulga detalhes da Operation Health, de Rainbow Six: Siege

Pacote de melhorias vai melhorar gameplay do jogo!

por Caio Miranda
Ubisoft divulga detalhes da Operation Health, de Rainbow Six: Siege

A Operation Health já está no ar em Rainbow Six Siege! O querido DOC toma conta do jogo para cuidar da saúde de todos os outros operadores e resolver os problemas reportados pela comunidade.

A Ubisoft Entertainment divulgou uma série de atualizações e melhorias para Rainbow Six: Siege. O pacote de novidades marca o começo da Operation Health, que tem como objetivo dar suporte a comunidade com uma série de correções no gameplay do jogo.

O primeiro passo para o início desta operação é a implementação do patch 2.2.1. Porém, como a atualização é complexa, é bem provável que as melhorias sejam dividas em pequenos patches

Confira os pontos que são prioritários para a Ubi durante a primeira fase da “operação Saúde”:

One Step Matchmaking

A Ubisoft estuda adotar o chamado “One Step Matchmaking”, procedimento que visa refinar e agilizar a busca de partidas. O processo ainda está em avaliação no servidor de testes da desenvolvedora.

Correção de mapas

Todos os mapas serão revisados pela equipe de designers. Bugs e falhas serão corrigidas.

Travamentos

A movimentação do game vem sofrendo uma série de travamentos. Estas falhas refletem negativamente no gameplay de Rainbow Six: Siege, principalmente em partidas competitivas.

A equipe técnica irá analisar e corrigir todas as camadas de códigos que podem estar causando travamentos no jogo.

Áreas de acerto

O chamado “hit box” também é um dos pontos que está sendo revisado pela Ubisoft. Toda área de acerto está sendo reavaliada no servidor de testes e, caso necessário, algumas mudanças serão implementadas.

Spawn Killing

Este é um dos problemas mais apontados pela comunidade. Há relatos de que ainda é possível eliminar inimigos depois deles retornarem ao jogo. Portanto, a equipe responsável estará de olho e diminuirá os locais que ainda são possíveis fazer isso.

Entrar em uma partida já iniciada

Tal fato acontece tanto em partidas ranqueadas quanto casuais. A Ubisoft tem a intenção de desativar a entrada de jogadores em partidas em andamento.

Falhas com o desativador

A equipe técnica está revisando todo o sistema de interação do desativador. Segundo a desenvolvedora, ele nem sempre é fluído e intuitivo da maneira que deveria ser.

Glaz

Sobre Glaz, a empresa não deu maiores informações, apenas se limitou em dizer que dará mais atenção a ele. (Já estava na hora, não é mesmo?)