Ubisoft adia DLCs para corrigir problemas em The Division
As próximas duas expansões pagas de Tom Clancy’s The Division foram adiadas. Esta atitude tem um motivo plausível para acontecer. A Ubisoft pretende se focar mais na correção de problemas do que no lançamento de novos conteúdos.
Não há como negar que o game sofreu com uma grande quantidade de bugs e glitches, mais triste ainda é saber que muitos dos problemas ainda persistem. No entanto, a empresa parece focada em corrigir todos os defeitos com o atualização 1.4, prevista para ser disponibilizada em outubro.
Com isso, as duas próximas DLCs estão adiadas. Se o planejamento da desenvolvedora não sofrer nenhuma alteração, a expansão Survival deve chegar ainda este ano, enquanto a atualização Last Stand deverá ficar apenas para 2017.
Algumas mudanças foram tratadas como prioridade alta. Até o momento, a Ubisoft está trabalhando nos seguintes pontos:
- Correção de bugs, incluindo todos os problemas já conhecidos, assim como outras coisas
- Os loots passarão a ser mais relevantes
- Revisão da dificuldade do inimigo e o tempo para matar
- Rebalanceamento de armas e itens
- Experiência solo do jogador
- Balanceamento da Dark Zone e PvP
- Sugestões da comunidade
Apesar de ter elencado os problemas acima, a empresa ainda está disposta a arrumar outras falhas. Usuários podem fazer sugestões ou reportar bugs no fórum oficial de Tom Clancy’s The Division.
Resta agora aguardar para que o trabalho da empresa seja concluído com sucesso e resolva todos os problemas enfrentados pelos jogadores.