Trailer de DLC de Destiny vaza e mostra o retorno da Gjallarhorn
Destiny terá sua próxima expansão, Rise of Iron, divulgada oficialmente em algumas horas, durante uma transmissão da Bungie no Twitch. No entanto, já no começo do dia vazou uma gravação do que é o suposto trailer de divulgação da DLC. E, entre as muitas novidades do game, uma chamou a atenção mais do que tudo: o retorno da Gjallarhorn. Além da data de lançamento, 20 de setembro, que já tinha vazado ontem.
O lança-foguetes que se tornou a arma mais famosa do jogo, considerada a mais potente do Ano 1 e que não havia sido disponibilizada no Ano 2 com os novos atributos do game, ao que tudo indica, será “revitalizada”. A informação aparece só no final do trailer, porém, claro, tornou-se o grande assunto do vídeo.
“Ela está de volta. De preto. Compre Rise of Iron na pré-venda e ganhe a Gjallarhorn de Ferro”, diz a gravação.
Ainda não há informações se ela será uma arma exótica, mas provavelmente sim, e pelo visto será uma recompensa para quem comprar a DLC antes do lançamento. Visualmente, ela mantém as suas características tradicionais, porém com uma tonalidade preta, além de um pequeno símbolo vermelho.
A história de Rise of Iron
O trailer mostra ainda do que se trata Rise of Iron. Conforme esperado, a história tem a ver com os Senhores de Ferro, um grupo de Guardiões que prometeu proteger a Terra. Porém, apenas um deles sobreviveu, e ele narra o trailer. Provavelmente, o Mestre Saladino, que aparece na Torre todo mês para um evento PvP, o Bandeira de Ferro.
O vídeo mostra ainda algumas novas armaduras, cenários que parecem ser na Terra, porém são diferentes dos que já vimos, uma suposta nova raça de inimigos, além do que parece um novo tipo de ataque “super” com um martelo. Como sempre, a Bungie criou mais um belíssimo e animador trailer para Destiny.
O vídeo da expansão confirma ainda que haverá novas armaduras e armas, mais missões de história, outro assalto, outra raid, uma nova “zona” com um novo espaço social, além de mais mapas e modos de Crisol e a nova facção inimiga. Ou seja, muita coisa nova está por vir. Resta agora aguardar a transmissão oficial.