Trailer de Ash of Gods: Redemption revela as possibilidades do enredo
"Não existe gameover". Morra quem morrer, a história continua!
“Não existe gameover”. Este é o lema da narrativa do novo trailer divulgado de Ash of Gods: Redemption. O título, do gênero RPG em turno, é caracterizado como um “storytelling roguelike”, ou seja, seu enredo é gerado de maneira não-fixa de acordo com as ações dos jogadores.
Durante o vídeo, é possível perceber que a história dá continuidade com ou sem os protagonistas do game. Ao longo da jornada, os jogadores precisarão tomar decisões de sacrificar participantes do grupo, salvá-los, excluí-los e outras opções. Nada é tomado como certo. A única certeza é que a morte está rondando a todos.
Sobre Ash of Gods: Redemption
As inspirações para o desenvolvimento de Ash of Gods: Redemption são provenientes de dois jogos específicos. Quanto as características de arte, jogabilidade e música bebem da fonte de The Banner Saga; o elemento de dificuldade provém de Darkest Dungeon. Será um título que colocará a paciência e a estratégia dos jogadores à prova.
Alguns elementos de jogabilidade precisarão ser montados para a estratégia do jogador. Cartas dos personagens a fim de gerar uma equipe equilibrada estarão à disposição. Ainda, será possível encontrar modos PvP, em que as parties de diferentes jogadores se enfrentarão. E, também, PvE, no qual os jogadores enfrentam a inteligência artificial do game.
Ash of Gods: Redemption chegará neste mês, em março!