Novidades

Trailblazers, jogo co-op de corridas, é anunciado para PS4

Jogo promete corridas eletrizantes e muitas cores!

por Daniel dos Reis
Trailblazers, jogo co-op de corridas, é anunciado para PS4

O estúdio independente Supergonk, composto por ex-desenvolvedores da Lionhead, Bizarre Creations e Codemasters, revelaram ontem (21) o game co-op de  corridas arcade Trailblazers.

A equipe faz questão de reforçar as principais característica do game: corridas co-op com mecânicas inovadoras de “pintar a pista”. É quase como a união entre Splatoon da Nintendo e WipEout.

As corridas, de acordo com a equipe, serão verdadeiramente únicas, em equipes de 3 vs. 3, por meio de uma série de circuitos coloridos. Na medida que você corre e colore as faixas, vai conquistando terreno e alterando a mecânicas de jogabilidade, já que “sua cor” pode lhe oferecer um boost ou atrapalhar os adversários. E tudo isso pode ser online, em single-player, ou junto com amigos em tela dividida.

Trailblazers: características

  • Pinte a Pista: Em Trailblazers você deve trabalhar com seus amigos em equipe para pintarem a superfície da pista, capturando as curvas mais rápidas e a maioria dos cantos técnicos. Conecte várias faixas ao longo da pista para ganhar mais recursos ou atrapalhar seus oponentes.
Pinte a pista.
Pinte a pista.
  • Impulso: Mais pintura significa mais impulso! Dirigir através da cor da sua equipe faz com que sua velocidade aumente. Estrategicamente, pinte a pista em áreas importantes para ter vantagens competitivas.
Seja mais veloz.
Seja mais veloz.
  • Um elenco de corredores diferenciado, incluindo humanos, alienígenas e robôs psicóticos!
  • Conduza diferentes carros, cada um com estatísticas únicas e características de desempenho.
  • Junte-se aos seus amigos no multiplayer local ou vá para partidas online com suporte completo para tela dividida.
  • Jogue através de uma série de capítulos únicos no modo estória, cada um com uma série distinta de objetivos assimétricos para completar.
  • Experimente músicas licenciadas com fantásticas batidas.

Trailblazers ainda não tem de lançamento definida, mas chegará para todas as plataformas.