The Division ganha dois comerciais na TV americana; assista
The Division será lançado na próxima terça-feira (8), e a Ubisoft vem trabalhando forte para divulgar o máximo possível o jogo. Após publicar, na internet, alguns novos trailers do game nestes últimos dias, a empresa investiu em dois comerciais para a TV norte-americana. São dois “spots” curtinhos, mas muito bem feitos. Especialmente, o segundo.
No primeiro vídeo, o destaque é o gameplay. A narração explica um pouco que Nova York sofreu com a infestação de um vírus, mas o principal foco é mesmo na jogabilidade, com cenas tanto dos cenários e inimigos em cutscenes, como também da trocação de tiros de agentes da Divisão com os rivais.
No segundo vídeo, é dada uma cara mais de “filme” para The Division. Um pai e sua filhinha estão assistindo à TV quando começam notícias sobre o vírus contaminando Nova York. Ele, então, sai da sala e vira um dos agentes da Divisão no combate aos perigos que a Big Apple passa a sofrer.
Vale lembrar que The Division já teve o maior open beta da história e é um dos games mais aguardados de 2016. Polêmicas sobre um downgrade gráfico em relação às imagens iniciais dele marcaram as notícias do jogo, mas, mesmo assim, a expectativa é grande para sua tão aguardada chegada às plataformas.