Novidades

Tekken 7: Pancadaria rola solta no trailer de lançamento

Porrada, combos e especiais!

por Andrei Longen
Tekken 7: Pancadaria rola solta no trailer de lançamento

Tekken 7 foi lançado hoje para PlayStation 4 – além de outras plataformas. E a Bandai Namco aproveitou a ocasião para divulgar o trailer de lançamento do game. E, ao que tudo indica, o que os fãs mais esperam do jogo está garantido: pancadaria sem fim, muitos combos e personagens para todos os estilos de luta.

Intitulado Bring The Fight, o vídeo combina cenas animadas com algumas das execuções mais marcantes no game. Diversos personagens aparecem se degladiando. Entre eles Paul Phoenix, Nina Williams, Hwoarang, Heiachi Mishima, Yoshimitsu, Kuma, Lars Alexandersson, Bob e Jack-7. No final, aparece uma mensagem que contextualiza bem a temática do game: “as melhores lutas são pessoais”.

Tekken 7, inclusive, já recebeu diversas análises da crítica especializada. Alguns dos principais veículos elogiam a mecânica de combate, o visual de primeira, a quantidade de conteúdo e a fluência das partidas online. Atualmente, o jogo conta com média 82 no sistema Metacritic, baseada em 36 opiniões. Isso significa que o jogo está recebendo aclamação geral.

O fim da saga Mishima

Originalmente lançado em março 2015 no Japão, Tekken 7 é o nono capítulo da consagrada franquia de luta da Bandai Namco. O título apareceu pela primeira vez no torneio EVO de 2014, chegando no ano seguinte aos Arcades. Já rebatizado como Tekken 7: Fate of Retribution, chegou dois anos mais tarde aos consoles e PC. Esta, inclusive, é a primeira que computadores pessoais recebem oficialmente um jogo da saga.

A edição caseira do título conta com bem mais conteúdos: novos personagens, estágios, desafios, roupas, itens e reajustes na mecânica de combate. A temática vai encerrar a emblemática guerra familiar entre os membros do clã Mishima. Alguns pontos da história vão responder porque Heihachi quer tanto matar seu neto Jin e qual a real origem do Devil Gene. A produtora promete um enredo mais sombrio e que vai fechar as pontas amarradas.