Sony lança novo trailer do exclusivo Detroit: Become Human; veja
Bem bonito!
Mesmo com foco em jogos japoneses, ainda sobrou um espacinho na conferência da Sony, durante o meeting pré-TGS, para o aguardadíssimo Detroit: Become Human. Apesar de não destacar nada exatamente novo, serve como um aperitivo.
O vídeo enfatiza o relacionamento conturbado entre os andróides e a raça humana, com o provável enfrentamento em algum momento da trama. Mesmo estando totalmente em japonês, é bacana dar uma espiada no desenvolvimento do projeto.
Detroit: Become Human é um game que promete honrar a tradição de estilo de jogos da Quantic Dream e trazer um gameplay inovador para o PlayStation 4. E o ponto de partida para compreensão da trama é saber que o enredo será uma espécie de Revolução Androide, com máquinas, supostamente conscientes, tentando se desvencilhar do domínio humano.
David Cage, diretor do jogo enfatizou que robôs no jogo são um negócio. Uma empresa chamada CyberLife os produz e trabalha para colocá-los no meio da população, deixando-os cada vez mais humanos.
Você pode ter um androide para ser seu assistente, um professor para seus filhos, uma enfermeira. É como seu telefone. Mas você não pode fazer upgrades neles. Tem que comprar novos. Há um business por trás disso – observou.
E em dado momento, liderados por Markus (um androide), as máquinas se rebelam. E como em todo jogo da Quantic, os jogadores deverão tomar partido fazendo escolhas que impactarão nos acontecimentos.
Apesar de não ter data, Detroit: Become Human deve chegar em algum momento de 2018.