Sony explica ausência de grandes anúncios na PSX
Ontem (05) aconteceu o principal painel da PlayStation Experience (PSX), onde a Sony trouxe novidades do PlayStation VR, novos trailers, jogos e algumas informações importantes, entretanto, a ausência de grandes anúncios foi sentida por todos aqueles que estavam ansiosos por nomes de impacto.
A respeito disso, Shuhei Yoshida, presidente da Sony World Wide Studios, destacou suas impressões. Segundo o executivo, cultivar expectativas sobre um grande anúncio foi “um pouco errado”, uma vez que existem diversos eventos ao longo do ano e a PSX é apenas um destes momentos, mas não o único.
Yoshida frisou que o evento iniciado ontem tem o objetivo de oferecer uma oportunidade para títulos menores serem exibidos, enquanto que os grandes AAA são expostos em espetáculos maiores como a E3.
Além disso, o japonês explicou que 2015 foi um ano cheio de revelações de grandes títulos, por isso eles sentiram a necessidade de focar a PSX em games como Fat Princess Adventures, Ace Combat 7 e Ni no Kuni II que também são bons nomes.
Neste sentido, a Sony quer fazer da PSX um evento com bons anúncios, mas essencialmente, uma oportunidade para os jogadores experimentarem os jogos recém-lançados, os que estão por vir e revelar outros nomes.
A PlayStation Experience ainda está acontecendo, contudo não haverá outra conferência de anúncios. Ao longo deste domingo serão revelados outros gameplays e informações, mas não será através de transmissão ao vivo.
E quanto as suas expectativas em relação ao evento, elas foram supridas? Aproveite para conferir: