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Resident Evil 7 não contará com Quick Time Events

por Daniel dos Reis
Resident Evil 7 não contará com Quick Time Events

Anunciado durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016, Resident Evil 7 vem gerando ainda muita repercussão e dúvidas em vários jogadores.

Muitas delas ainda estão sem respostas, contudo a própria Capcom ofereceu novos esclarecimentos nos últimos dias.

A companhia revelou que o novo jogo terá visão constante e permanente em primeira pessoa. Além disso, os quick time events, aqueles onde os jogadores devem pressionar um ou mais botões em um certo limite de tempo, não estarão presentes no novo game.

Segundo os desenvolvedores, a retirada destes recursos faz parte de um processo onde a equipe ouviu o feedback dos fãs e muitos deles reclamavam destas mecânicas.

O diretor do game, Koushi Nakanishi, fez questão de ressaltar que a demonstração disponível na PlayStation Store não fará parte da versão final do game. “O teaser é um teste”, reforçou.

“A demo mostra os pilares jogáveis que o game terá. É focado no medo, no terror e na exploração. Os outros pilares de Resident Evil, os puzzles, gestão de recursos e combates serão mostrados em breve. Todos estarão lá, mas nesta demo nos concentramos no terror. Portanto, se você pensa que nos afastamos do terror nos últimos anos, esta é uma declaração em que dizemos que estamos de volta.”, concluiu.

Outras particularidades da franquia como as Green Herbs também marcarão presença, assim como os inimigos, mas estes aparecerão em menor escala, em contrapartida, eles serão mais significativos.

Sobre o enredo, ele está sendo escrito por Richard Pearsey, mesmo responsável por jogos como F.E.A.R e Spec Ops.

Resident Evil 7 chegará ao PlayStation 4 em 24 de janeiro de 2017.