Produtor de For Honor fala dos planos para o jogo em 2016
For Honor foi, sem dúvidas, um dos anúncios que mais chamaram a atenção durante a última E3 2015. O fato de se tratar de uma franquia totalmente nova criada pela Ubisoft pode ter dado muita ênfase à receptividade que o jogo obteve quando foi exibido no evento.
Embora o lançamento de um novo jogo fosse aguardado, ninguém poderia imaginar uma temática tão audaciosa, fantasiosa e ao mesmo tempo atraente que envolvesse samurais, Vikings e guerreiros em batalhas ferozes como foi trazido por For Honor.
Desde o seu anúncio, aqueles que se surpreenderam com o que foi mostrado ficaram ansiosos por mais novidades, porém muito pouco foi revelado com relação ao andamento da produção do jogo e até mesmo algo mais aprofundado com relação ao mesmo.
Hoje, a Ubisoft divulgou um vídeo onde o produtor de For Honor Stephane Cardin participa de uma entrevista onde este fala sobre os desafios encontrado no decorrer do ano de 2015 e seus planos para 2016, além de fornecer algumas boas novidades com relação à campanha single-player e também no aprofundamento dos Vikings, a classe que mais chamou atenção desde o trailer de anúncio.
Confira o vídeo:
Durante o vídeo podemos ver algumas imagens exibidas durante o teste alfa, no qual os desenvolvedores trabalharam no decorrer do ano e obtiveram feedbacks importantes para o desenvolvimento do jogo.
Além disso, como pôde ser visto no vídeo, Stephane Cardin se mostrou muito ansioso em poder mostrar ao público o resultado de seu trabalho e revelou que estão trabalhando com afinco não só no multiplayer mas também na campanha single-player, que terá novidades o quanto antes em 2016, deixando transparecer que restam apenas alguns detalhes para uma revelação formal.
Com relação aos vikings, o produtor afirmou que ainda ouviremos falar muito sobre a classe que mais chamou a atenção dos fãs, talvez devido a carência de jogos atuais que envolvem essa temática.
E você? O que espera de For Honor e todo esse universo cuja mistura vai de samurais a vikings? Responda com seu comentário.