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Patch 1.30 de Horizon Zero Dawn adiciona New Game+ e muito mais

Novos desafios em Horizon Zero Dawn!

por Rui Celso
Patch 1.30 de Horizon Zero Dawn adiciona New Game+ e muito mais

Saiu hoje (06) o patch 1.30 de Horizon Zero Dawn, jogo da Guerrila Games exclusivo para PlayStation 4. A nova atualização trouxe consigo a dificuldade Ultra Hard, o New Game+ e a opção de pinturas faciais.

O modo New Game+ permite que você comece uma nova jornada com todo o seu inventário do jogo anterior. Além disso, a progressão de personagem também não será perdida, permitindo que você recomece com todas as modificações feitas anteriormente.

Durante a nova jornada, será possível coletar mais XP, porém, ainda não é permitido ultrapassar o nível 50. Será possível também aumentar o número de slots das armas que você coletou, aumentando a capacidade de customização de seus equipamentos. Porém, segundo a Guerrila Games, o recurso de adição do novo slot não será barato.

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Mais slots. Fonte: PlayStation

Para os caçadores de troféus, o New Game+ vem acompanhado de duas novas conquistas. Já os customizadores de plantão ficarão felizes em saber que será possível adicionar pinturas faciais e modificar o foco de Aloy, deixando-a do jeito que mais lhe agradar.

A nova dificuldade Ultra Hard também só será possível ser escolhida no New Game+. É importante ressaltar que, após escolher este modo, não será possível mudá-lo durante a partida. Aqui, além da dificuldade das máquinas ser ainda maior, a energia de Aloy terá um limite para ser recuperada, dificultando ainda mais a partida.

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Novas pinturas faciais. Fonte: PlayStation

Confira abaixo a nota de atualização:

Atualização 1.30
  • Modo New Game+ adicionado
  • Modo Ultra Hard adicionado para quem busca novos desafios
  • Dois novos troféus adicionados: um ao finalizar o jogo no modo New Game+ e outro por finalizar na dificuldade Ultra Hard.
  • Suporte de texto europeu e norte-americano para os jogos da Europa e Estados Unidos
Correções gerais
  • Corrigido o problema na missão “A somba iminente”, onde dois guardas desapareciam após o Marad Inocente falar com eles;
  • Corrigido o problema que alguns jogadores tinham com a arma de corda, onde ela não fixava no terreno após Aloy sair da posição de agachar;
  • Corrigido problema que alguns jogadores tinham com o acampamento dos bandidos, onde ele mostrava como “não descoberto” no mapa caso todos os acampamentos fossem concluídos;
  • Corrigido o problema no caldeirão Zeta, onde a descrição da quest desaparecia após ser concluída;
  • Corrigido o problema que alguns jogadores tinham com as animações de Aloy. Quando o jogador dava um golpe físico e usava o Focus quase que de imediato, causava uma distorção no corpo de Aloy por um breve momento;
  • Corrigido o problema com os gritos de humanos e indicadores de ataque;
  • Corrigido o problema em “Segredos das Profundezas da Terra” onde alguns jogadores não tinha acesso aos arquivos no escritório da Drª. Sobeck, caso quisessem adquiri-los após a explosão causada por Helis;
  • Corrigido problema com as estatísticas do canhão dilacerador, onde elas eram mostradas erroneamente no atalho de armas.
Problemas de progressão
  • Corrigido o problema em “Campo dos Esquecidos”, onde Erend não aparecia para alguns jogadores, impedindo o avanço na quest;
  • Corrigido o problema em “A Cidade do Sol”, onde alguns jogadores podiam ser teleportados da cena, impossibilitando Erend de abrir a porta para o apartamento de Olin.
Erros
  • Corrigido vários “crashs” que finalizavam o jogo sozinho;
  • Corrigidos diversos outros pequenos problemas de texto.