Novas informações sobre o próximo DLC de Battlefield 1, Turning Tides
Terrá, céu e mar.
por
Raphael Batista
A Electronic Arts e a DICE revelaram novas informações sobre o próximo conteúdo adicional de Battlefield 1. Denominado “Turning Tides”, a terceira expansão do game introduzirá novos mapas, um novo modo de jogo e um novo exército. Além disso, o enfoque do DLC será no combate naval e promete batalhas insanas.
O conteúdo será lançado em dois momentos. A primeira parte será lançada em dezembro. Já a segunda, em janeiro de 2018. Segundo o site oficial de Battlefield 1, Turning Tides será uma conquista da terra, céu e mar em conflitos ambiciosos da Primeira Guerra Mundial.
Confira a listagem e uma breve descrição dos novos conteúdos a serem adicionados:
Em Dezembro
- Novo mapa: Cape Helles – um combate no céu, terra e mar nas praias da península de Gallipoli. De um lado, as forças Britânicas. Por outro, as fortificações do Império Otomano.
- Novo mapa: Achi Baba – uma campanha de assalto do império Britânico em uma região intensa, rápida, focada na infantaria terrena.
- Nova Operação: Cape Helles e Achi Baba – assuma o lado da Inglaterra nos conflitos da península de Gallipoli em 1915.
- Novos veículos: L-Class Destroyer, um navio que entregará recursos em todas as áreas, e C-Class Airship, um novo planador.
- 6 armas de fogo inéditas e 3 corpo-a-corpo.
- Novas especializações, Assignments e desbloqueáveis.
Em Janeiro
- Novo mapa: Heligoland Bight – a Primeira Guerra Mundial no mar, um combate entre destroyers, aviões, encouraçados dos Marines Imperiais Britânicos contra os Alemães.
- Novo mapa: Zeebrugge – um combate envolvendo os diversos ambientes no porto Belga de Bruges-Zeebrugge.
- Nova facção: Marines Imperiais Britânicos – a tropa de elite naval da Inglaterra vem para somar as facções de Battlefield 1.
Gostou de todas as novidades? Deixe seu comentário abaixo!