Nova grande atualização de The Division reequilibrará jogo
Tentando salvar Nova Iorque da contaminação? Ou se divertindo no multiplayer? Parece que para esses jogadores e aqueles que quiserem dar uma nova chance a The Division, a Ubisoft e a Massive Games lançarão um grande pacote de atualizações para game amanhã, dia 25.
É isso mesmo, depois de algum tempo de espera, quando alguns DLC’s do game foram adiados por conta de problemas no jogo, as empresas, em parceria com a comunidade de jogadores, tenta solucionar uma série de problemas, que promete transformar a experiência apresentada.
Conhecida como atualização 1.4, o pacote foi apresentado pela Massive, com um breve resumo das modificações:
Mudanças nas estatística de equipamentos
- De 191 para 163
- De 214 para 182
- De 240 para 204
- De 268 para 229
Mudanças nos equipamentos
- Os equipamentos Nível Mundial 2 (e superiores) terão três indicadores básicos (poder de fogo, Energia e Eletrônicos), podendo uma delas ser maior que as outras.
- Bônus reduzidos, como dano críticos e tiro na cabeça, para melhorar o equilíbrio do jogo.
- Os equipamentos vão perder habilidades bônus, mas ganharão mods que ficarão mais fáceis de serem personalizados.
- Equipamentos terão as estatísticas ajustadas ao nível dos de alta qualidade
- Não haverá mais sobreposição de estatísticas entre Gear Scores
- Talentos de equipamentos de alta qualidade foram reequilibrados
- Scavenging (eliminação) será removido do jogo
Mudanças nas armas
- O jogo trará de volta a sensação de um jogo de tiro dos níveis de 1 a 30
- Haverá uma nova fórmula DPS nas armas
- O dano e o papel de algumas marmas mudaram
- Os mods virão com bônus diferentes, dependendo de sua qualidade
- Bônus de danos não serão mais multiplicativos e sim aditivos
- Itens de armas de fogo serão uma melhor fonte de dano, assim, será preciso melhorar a construção do personagem
- Talento das armas foram reequilibrados
Mudanças na armadura
- Energia será a fonte de força/resistência
- O valor da armadura terá diferentes resultados de diminuição de danos, variando do nível do jogador.
Mudanças na melhoria dos equipamentos
- Bônus reequilibrados para 4 peças
- Bônus para 2 peças focarão em suas utilidades
- Não existirão mais bônus de 5 peças
- Os bônus de reparação de armas estão sendo reequilibrados, por isso, serão desativados temporariamente
Mudanças nas habilidades
- Eletrônicos serão a fonte principal de habilidade
- A habilidade avançará em curva, diminuindo em retorno com o passar do tempo
- Algumas habilidades foram reformuladas para reequilibrar o jogo
- Os primeiros socorros já não ajudam em múltiplas curas, mas vai curar instantaneamente para apenas um jogador
- A cobertura e o pulso foram retrabalhados, sendo mais defensivo e causando menos dano respectivamente
- O escudo balístico e a estação de suporte vão durar mais.
- Muitos dos erros associados às habilidades foram corrigidos
Essas mudanças são a grande aposta da Ubisoft e da Massive Games para resgatar o jogo, sucesso de vendas em seu lançamento, há 7 meses atrás. Era a oportunidade que você estava esperando? Deixe suas impressões sobre as possíveis melhorias e veja outras notícias sobre o game.