Nova atualização de Battlefield 1 adiciona “Esquadrões”; veja
Esquadrões permite maior trabalho em equipe.
O popular FPS da DICE, Battlefield 1, recebeu nesta semana uma importante atualização que promete agradar aos jogadores que se aventuram frequentemente nas partidas multiplayer.
Entre muitas novidades, o update oferece a possibilidade de criar “Esquadrões” para formação de equipes de jogatina e assim trabalharem melhor em equipe durante as partidas.
Esquadrões
Um pedido constante da comunidade, os Esquadrões permitem que qualquer um crie e gerencie pelotões. Cada Esquadrão conta com postos de hierarquia (General, Coronel, Tenente, etc), emblema único, nome, identificação e restrições de entrada.
Mas existem algumas limitações. Você só pode representar um Esquadrão por vez. Ao representar um Esquadrão, a identificação dele vai ser exibida automaticamente em frente ao seu nome e o emblema dele vai ser exibido automaticamente onde o seu emblema costuma ser exibido.
- Limite de 100 membros por Esquadrão
- Você pode ser membro de, no máximo, 10 Esquadrões
Nos Esquadrões, ficam mais fácil a identificação de jogadores quando o tiroteio “comer solto”.
Indicação Médica
Jogando como Médico, agora é possível sinalizar a um companheiro morto que você está indo salvá-lo. Dessa forma, o soldado abatido fica um pouco mais tranquilo, sabendo que o socorro está chegando. Claro que se o Médico morrer no caminho, tudo está perdido.
Novas Armas
Correções
O patch também corrige bugs, problemas de renderização, oferece melhorias nos mapas (correções de level design), balanceamentos, adiciona nos controles, melhorias na interface, melhorias no netcode e muito mais. Para saber tudo, basta conferir aqui.