Mecânicas de Shadow of the Beast mostram brutalidade do game
A Sony Interactive Entertainment, em companhia da Heavy Spectrum, revelou hoje (21) novos detalhes sobre a reimaginação de Shadow of the Beast que está há menos de um mês do lançamento para PlayStation 4.
Através de um vídeo, o presidente do estúdio explicou as mecânicas do jogo, habilidades do personagem Aarbron, formas de combate e estilo de gameplay. Acompanhe:
Shadow of the Beast é um jogo brutal. No controle do protagonista, munido de afiadas garras, os jogadores poderão dilacerar inimigos de variadas formas. Geralmente, com apenas um único golpe, o adversário pode ser derrotado, contudo a forma simplista pode esconder uma facilidade que de fato não vai existir, já que os inimigos irão responder de diferentes maneiras as investidas. Calcular o tempo certo de ataque é preponderante para o sucesso.
Conforme a aventura progride, novas habilidades, movimentos mais elaborados e equipamentos podem ser equipados, para tanto será necessário encontrar segredos escondidos e posteriormente “comprar” as melhorias com mana, conquistada no jogatina.
As mecânicas do game são saudosistas, daquelas em que os inimigos podem surgir de ambos os lados e a movimentação do anti-herói se dará de forma lateral, podendo escalar plataformas, saltar para outros locais e deslizar entre paredes.
Shadow of the Beast será disponibilizado através da PlayStation Network no dia 17 de maio de 2016. Aqueles que optarem por adquirir o game através da compra antecipada receberá como brinde um tema dinâmico alusivo ao game.