Futuro update de Battlefield 1 fará mudanças no sistema de Operações
Ping, nerf e Operações.
Uma livestream realizada pela DICE na sexta-feira (26) revelou algumas das características presentes no vindouro update de Battlefield 1. O arquivo de atualização não recebeu data de lançamento.
As principais mudanças tratam-se sobre o sistema de Operações do jogo, o qual se tornará mais fácil de encontrar. Melhorias nos requerimentos de ping e alterações nos modos de jogos também estarão presentes.
Futuras mudanças
Denominado “Operation Playlists”, o futuro patch tratará o modo de jogo “Operações” da mesma maneira que os servidores regulares desempenham o modo “Conquista”, ou seja, ao término da partida os jogadores não serão expulsos da sala. Agora, a mesma Operação começará novamente ao final da anterior, com os jogadores trocando de posições.
A desenvolvedora pretende adicionar múltiplas Operações para cada servidor, semelhante a como os mapas são rotativos nos outros modos de jogo. Este é somente o início para tornar as Operações mais fáceis de serem encontradas.
Alterações dentro do jogo também acontecerão, como a redução de pontos ao conquistar uma bandeira, um aumento dos tickets da “Dominação” para 200 e outras mudanças.
A charge da Baioneta sofrerá um nerf. Não haverá mais bônus de vida ao realizar o ataque e o raio de ataque foi diminuído.
Alterações no ping
O vindouro arquivo de atualização também oferecerá um relaxamento nos requisitos de ping, principalmente para os jogadores fora dos Estados Unidos e Europa que estavam sofrendo desde o último patch.
Para os jogadores dos EUA e Europa, o sistema de detecção de dano será ativado quando a conexão estiver abaixo dos 130 ms; para o resto do mundo, abaixo dos 200 ms. Caso o valor do ping esteja acima dos números citados, o sistema de detecção será desativado deixando o jogador seguir os seus instintos.