DLC de Battlefield 1 já está disponível para todos os jogadores
Novo exército, novo modo de jogo, novos mapas, novas operações e mais!
Após ser disponibilizada para em 14 de março para aqueles que possuem o Passe de Temporada, They Shall Not Pass, primeira expansão paga de Battlefield 1, já está disponível para todos os jogadores que desejarem.
A expansão traz novas Operações, assim como adiciona o Exército Francês ao jogo. O conteúdo adicional está à venda na PlayStation Store com um preço de R$ 45,90.
O DLC conta com uma boa quantidade de adições à experiência original. A seguir estão listadas todas as novas inclusões disponíveis no pacote:
- Exército Francês adicionado;
- 2 novas Operações;
- 4 novos mapas contrastantes, ambientados na França: Verdun Heights, Fort de Vaux, Soissons e Rupture;
- 1 nova classe de elite – o “Trench Raider”;
- 1 novo tanque de assalto;
- 6 armas primárias inéditas;
- 4 novas armas brancas;
- 1 novo modo de jogo – Frontlines.
Existem ainda três (3) novos conteúdos adicionais programados para Battlefield 1. Mas ainda não há especificação de datas para o lançamento dos referidos DLCs.
A DICE planeja que as expansões futuras sejam lançadas ao longo dos próximos meses, ainda em 2017.
Adições frequentes
Como de costume, a desenvolvedora tem dedicado seus esforços para proporcionar melhorias aos jogadores, desde expansões até pequenas adições.
A última informação é que Battlefield 1 receberá, em breve, novas armas para compor o arsenal do modo multijogador.
Serão inclusas quatro (4) armas para as classes principais existentes (Assalto, Médico, Suporte e Escoteiro). Cada uma com suas características, de acordo como perfil da classe pertencente.
A DICE ainda está realizando testes para o arsenal a ser incluído. Porém, a confirmação e a adição oficial ao game podem estar mais próximos do que se imagina.