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Diretor de Shenmue III explica mais sobre os combates e visuais do jogo

Características novas.

por Raphael Batista
Diretor de Shenmue III explica mais sobre os combates e visuais do jogo

Através da página oficial de Shenmue III no Kickstarter, por onde o título conquistou os recursos necessários para produção, o estúdio Ys Net, compartilhou novas informações sobre o processo de desenvolvimento do game, destacando novidades sobre os combates,

Nele, o diretor, Yu Suzuki, realiza alguns comentários acerca do processo de criação. Ele refletiu sobre os dois anos passados de produção, oferecendo updates de dublagem dos personagens, e discursou sobre seus planos envolvendo o sistema de combate.

Quero fazer algo um pouco diferente nas batalhas. Quando chegamos nesta mecânica, existem certas coisas que desejo fazer do meu jeito. Então, eu acredito que determinados aspectos serão diferentes se comparados com a última vez. Estamos realizando alguns testes, e Shenmue não é um jogo como Virtua Fighter que requer timing. Então, eu espero que a forma tome proporções de ser um jogo puzzle que qualquer pessoa possa jogar com uma forte ênfase na coreografia.” revelou o diretor Yu Suzuki.

Suzuki ainda comentou sobre algumas mudanças importantes nas lutas e como elas serão dinâmicas, de acordo com algumas situações. Por exemplo, se o jogador tiver pose de algum item, a luta será de uma outra forma. Além é claro, dos eventos de cliques.

Visual

Um dos pontos que vem gerando muita discussão entre jogadores atuais e fãs de longa data da série, é o visual. Sobre isso, diretor também comentou:

Os gráficos certamente melhoraram. Embora, existam coisas que não se comparam com um título AAA, mas estão melhores do que originalmente eu planejei.