Demonstração da 1ª missão da campanha de Star Wars: Battlefront 2
Stealth nos primeiros momentos.
Um pequeno vídeo divulgado pela IGN norte-americana revela mais sobre a primeira missão da campanha de Star Wars: Battlefront 2. Apesar da pouco duração das cenas apresentadas, é possível notar o sistema de stealth. A novidade fica por conta pelo controle de um dróide imperial com o intuito de libertar a protagonista.
O jogador precisa esgueirar-se adentro de uma nave Rebelde a fim de encontrar e libertar seu alvo. Para tanto, mecânicas como hackeamento, análises de ambientes, e utilização de espaços escondidos estarão à disposição. Confira os breves momentos abaixo:
Enredo de Battlefront 2
O enredo de Battlefront 2 se passa em momentos antes e após o longa Star Wars: O Retorno de Jedi. Em sua primeira missão, a soldado deve escapar de um cativeiro Rebelde, ao mesmo tempo em que ajuda as Forças Imperiais no planeta Endor, momentos após a queda da segunda Estrela da Morte.
A DICE, estúdio responsável, explica que Iden serve como um elemento para humanizar o Império. Ela e os outros agentes do Esquadrão Inferno representam a disciplina e devoção que o Império glorifica. Mas a qualidade mais marcante da personagem impacta toda a narrativa: sua cortesia.
No começo da campanha, Iden vai ao espaço e pilota um caça TIE contra forças rebeldes. Essas batalhas espaciais serão caóticas, com a própria nave tendo sua própria seleção de habilidades, de disparos laser velozes até torpedos teleguiados. Compreender a posição dos inimigos e evitar detritos perigosos são desafios por si só.