Deep Down: Capcom renova marca e mantém esperanças
Deep Down (lembra dele?), jogo da Capcom anunciado lá em 2013, quando a empresa prometia mostrar as possibilidades do PS4, ressurge em uma notícia que pode alimentar as pequenas esperanças daqueles que o aguardam.
De acordo com o órgão estadounidense que faz registro de uso de marcas, a Capcom fez um novo pedido de uso do nome. A nova solicitação será válida por mais seis meses e indica que a companhia japonesa ainda pode apresentar algo.
O novo registro é válido até fevereiro de 2017 onde, na pior das estimativas de prazo, uma atualização sobre o desenvolvimento pode ser apresentada.
Além disso, o prazo é a deadline final para o projeto. Caso a empresa não apresente um produto concreto, o registro não poderá ser mais estendido. O relógio está correndo contra a Capcom neste momento.
Deep Down
Supostamente free-to-play, Deep Down se passa em 2094, quando foi descoberto uma maneira de realizar viagens no tempo através de itens mágicos.
O game seria uma mistura entre elementos da franquia Souls com requintes da série Dragon’s Dogma. Exploração de dungeons, masmorras procedurais, co-op para até 4 jogadores e elevado nível de dificuldade seriam alguns dos pontos-chaves.
Apesar da premissa ser interessante e o visual, como mostrado no trailer de anúncio, ser instigante, o silêncio, tanto da Capcom como da Sony fazem com que as expectativas fiquem bastante reduzidas.
Relembre um gameplay do título: