Death’s Gambit mostra chefões colossais em novo vídeo
Anunciado pela primeira vez na E3 2016, Death’s Gambit é uma nova aposta indie com uma proposta ousada. Ao invés dos investimentos se focarem na direção de arte ou na diversão descomprometida, a obra se direciona para uma jogabilidade desafiadora e nostálgica.
A desenvolvedora White Rabbit resgata elementos dos gêneros 2D, principalmente no design artístico, remetendo-se à Castlevania: Simphony of the Night e ao gameplay desafiador de Rogue Legacy. Mesclando tais características e, além, tomando como influência a série Souls, o jogo tem tudo para agradar aos jogadores mais hardcore.
Em um novo vídeo liberado, é possível notar tamanha monstruosidade das criaturas presentes no game. As cenas apresentadas se focam nos chefões que o protagonista enfrentará ao longo de sua jornada e a diversidade dos inimigos é satisfatoriamente alta! Confira:
A produtora ainda revelou que os chefões serão imortais. Ao derrotá-los, eles estarão disponíveis para o combate novamente e depende da vontade do jogador, se este quiser promover um novo embate. É claro que as novas batalhas darão recompensas novas, sendo variantes conforme a tática utilizada para abater a criatura.
Durante o vídeo, é possível observar as diferentes classes que estarão presentes no jogo e suas respectivas armas. Um cavaleiro, utilizando espada larga e um escudo; um assassino, usando duas espécies de adagas; além do uso de magias e ferramentas especiais, como um arco e flecha potente.
Sobre a progressão do herói, é possível construir as próprias builds de acordo com o estilo de jogo. O jogador terá um grande leque de possibilidades quanto às armas, mas existem status e habilidades únicas de determinada classe.
Outro ponto curioso é que o jogador deverá ser perspicaz e reconhecer os inimigos (e até amigos) que são, ou não, imortais. O reconhecimento desses implicará diretamente no percurso da história!
Death’s Gambit ainda não tem previsão de lançamento.