Criadores falam das armas e veículos em Infinite Warfare
Por mais que alguns jogadores estejam critcando o modo que a Infinity Ward propôs para Call of Duty: Infinite Warfare, não podemos negar que o jogo promete. Ao menos para os fãs do gênero. Gradativamente vão surgindo novas imagens e vídeos que aumentam a expectativa em relação ao game. Deixe que os artistas explicam.
Call of Duty: Infinite Warfare na voz dos criadores
No novo vídeo publicado pela Infinity o diretor de arte, Brian Horton, entrevista Dan Savage e Sean Byers. Ambos explicam mais sobre a imersão que o novo Call of Duty: Infinite Warfare foi colocado, suas naves, veículos e armas.
Falando especificamente das naves de guerra, Dan explica o cuidado que tiveram ao criar o design das mesmas e a experiência dentro do game. O jogador terá o controle total da nave podendo navegar em um sistema e capturar missões, pousar ou voar.
Central de comando e as naves
Quando o assunto foi o Retribution, Dan explica que é uma espécie de “Central Hub”. Neste centro de comando o player poderá começar as missões principais, secundárias, coletar novos itens para a história e ter a visão do sistema solar. Também poderá lançar ataques a navios inimigos. Uma frota aliada.
Dan ainda fala sobre Jackal e como a frota será aliada de Nick Reyes. Através da nave, o jogador terá um lutador de interdição para auxiliar no espaço de combate. A velocidade máxima chega a 5.200 KM/h. Seus propulsores de foguete para escape atingem a marca de 80.000 KM/h.
Na defesa, o Jackal não fará feio. Com contadores infravermelhos e sistema de defesa com fogo promete garantir um suposto ataque pesado dos inimigos. Já no ataque o jogador conta com um armamento de 4 canhões e um míssil. Vamos as armas.
Futurístico com armas reais
Sean Byers afirmou o quanto trabalharam com amor no desenvolvimento de todas as armas de Infinite Warfare. Apesar de ser um grande desafio quebrar o estereótipo de que jogos futurísticos são irreais, o responsável pelas armas garante que tudo ali, sim, é real.
Algumas fabricantes de armas foram visitadas e os detalhes trazidos para o game. Do material das maquinas ao design, chegando nas funções dentro do campo de guerra, tudo existe.
Byers ainda fala sobre a diversidade de combate dos armamentos, como atirar e mirar no espaço, no chão e dos diferentes tipos de armas.
Acompanhe abaixo o vídeo: