Continuidade de Uncharted depende da Sony, diz Naughty Dog
Para tristeza dos fãs da franquia Uncharted, a Naughty Dog, produtora do game, já falou, algumas vezes, que o 4º game da série será o fim das aventuras de Nathan Drake.
Mas e aí? Com o fim da aventura de Drake, significa o fim da franquia Uncharted? Será que o papel de protagonista pode sobrar para algum outro especialista? Ou, quem sabe, para alguém do grupo de amigos de Drake?
Estas questões já estão na cabeça de alguns e fica difícil admitir um fim para uma franquia tão poderosa e tão querida pelos jogadores.
Embora nem mesmo a Naughty Dog confirme oficialmente o que pode acontecer com a franquia, Ricky Cambier, designer da produtora, em um evento dedicado a promoção de Uncharted 4 ocorrido em Madri, disse que a continuidade depende da Sony.
“Penso que depende da Sony. Para nós foi uma honra criar este personagem. Nathan Drake tornou-se importante para nós e portanto quisemos ter a honra concluir a história e de responder a algumas das questões nas quais os fãs estão interessados,” disse Cambier.
Pelo visto, as palavras de Cambier não sepultam a franquia e nos fazem acreditar na possibilidade de haver uma continuidade para game. A Sony pode manter esse “carta na manga” para utilizá-la em momentos de baixa do mercado de games ou para lançar uma surpresa no futuro.
Sendo assim, enquanto torcemos para ser um breve hiato, continuamos na expectativa pelo lançamento do Uncharted 4. Aproveite para conferir o último gameplay lançado sobre o game.