CAPCOM pode estar planejando novo Onimusha
Aparentemente a toda poderosa CAPCOM acaba de registrar uma nova marca para um de seus jogos mais clássicos no estilo ação e aventura, Onimusha.
Segundo o informado em um fórum do site americano NeoGaf, trata-se de uma marca totalmente nova, não uma renovação. O que nos leva a especular de que se trate de um jogo totalmente novo. Embora ainda não seja possível saber se a marca foi registrada para consoles, mobiles ou talvez uma remasterização.
Embora apenas um registro de uma marca não seja tão confiável assim, isso já nos leva a acreditar que algum anúncio pode ser realizado na PlayStation Experience, dada a proximidade do registro com o evento, que acontece na próxima sexta-feira (5).
Se tratando da CAPCOM, pode ser mesmo que aconteça uma remasterização. A companhia tem investido bastante nas versões em HD de seus principais jogos, vide o sucesso alcançado com as lindas versões em HD de Resident Evil. Portanto, a ideia de que uma remasterização deste que sem dúvida foi um dos melhores jogos do PlayStation 2 aconteça, realmente não pode ser descartada. Embora a ideia de um novo jogo, uma nova história, ou até uma continuação dos eventos acontecidos em Onimusha 3, que foi lançado em 2004, ou até Onimusha: Dawn of dreams, o último jogo da série, que foi lançado em 2006, também seja tentadora.
Onimusha é um dos jogos mais jogados do PlayStation 2 e carrega uma legião de fãs que sem dúvida ficaria feliz com o ressurgimento da série, que surgiu há 24 anos atrás com uma proposta nova, atraente e bem diferente do que havia sido feito até então em termos de jogos de aventura e ação. Um gênero que viria a ser um grande sucesso na geração, tendo inclusive a própria CAPCOM como referência com o seu aclamado Devil May Cry, que resiste até hoje com excelentes jogos.
E você? Sente saudades de Onimusha? Quer um jogo novo ou uma remasterização já te deixaria satisfeito? Participe da discussão nos comentários.
Aproveite e conte pra gente: Quais jogos do PS2 você gostaria de ver no PS4?
Fonte: Neogaf