Ator de Uncharted 4 fala sobre expectativas do DLC single-player
Os fãs de Uncharted 4: A Thief’s End, já começam a criar uma experctativa à espera da DLC do modo single-player do game, a qual a própria Naughty Dog já anunciou estar longe de um lançamento.
Esse intervalo abre um espaço para que os jogadores criem uma série de alternativas para o enredo da expansão, aproveitando diversos pontos do universo de Uncharted, que podem ser aprofundados.
Um desses temas é a história de Sam Drake, irmão de Nate, que ainda jovem, ensinou muito ao irmão, mas não é clara a procedência de toda a sua experiência de aventureiro.
E foi justamente sobre essa possibilidade, que Troy Baker, o ator que deu vida ao personagem, falou em entrevista concedida a Latest News Explorer, indicando que nada foi decidido ainda pela produtora.
“Depois de jogar o game, fiquei bastante curioso, pois parte de mim gostaria de saber o que Sam e Sully foram fazer.”
Além dessa parte do final enigmático, o ator ainda abordou outras possibilidades, que ainda envolvem seu personagem, mesmo que em idade diferente de sua atuação.
“Fiquei impressionado com a atuação de Chase Austin como jovem Sam. Também tenho muita vontade de vê-lo de volta. Houve um salto enorme do orfanato até a prisão, seria importante saber o que aconteceu nesse intervalo.”
Baker ainda garantiu que não foi informado, pela empresa, sobre uma possível continuação para seu personagem, já que nada foi decidido oficialmente para o DLC. O ator acredita que os produtores ainda estão passando pela fase de recuperação do lançamento do jogo.
Mas, o que ator garante (e o que a esmagadora maioria dos fãs também confia) foi bem descrito em suas palavras que fecharam a entrevista:
“Quando você trabalha com uma empresa como a Naughty Dog, você só precisa confiar neles e ter a certeza que tomarão a decisão correta”