Assassin’s Creed Origins recebe novo vídeo sobre narrativa
Colocando Ordem na casa.
Assassin’s Creed Origins vem conquistando muitas expectativas por parte dos jogadores. A cada nova revelação, mais e mais pessoas ampliam suas esperanças de que esta nova inserção possa resgatar os tempos áureos da franquia.
Dessa vez, as atenções se voltam para a narrativa, já que Matthew Zagurak, diretor de enredo do título, participou do novo vídeo, respondendo algumas perguntas sobre a trama e os caminhos oferecidos no jogo.
A Ordem dos Antigos
As questões pairaram principalmente em torno dos inimigos a serem derrotados. Mais especificamente sobre a Ordem dos Antigos, um grupo que decide e age sempre nos bastidores.
Uma seita formado por homens e mulheres egípcios poderosos, imprevisíveis em suas ações, já que nunca se manifestam publicamente, deixando um ar de mistério sobre aonde seus desejos e vontades estarão apontados
Nas mãos da Ordem, o Faraó passa a ser apenas uma marionete, agindo, por vezes, inconscientemente, sob a égide dos Antigos.
Esse poder informal faz parte da trama principal do game, o que leva o jogador a ter que desvendar a hierarquia dessa facção e derrotar os verdadeiros inimigos.
Uns decidem outros agem
Assim, agindo nos bastidores, a Ordem dos Antigos consegue mobilizar os poderes do Egito, sejam eles econômicos, militares, religiosos, além de influenciar outras facções à ação, acobertando ainda mais seus reais objetivos.
Por isso os desafios aumentam com o avançar da estória, com grupos inimigos com habilidades e recursos diferentes, que dificultarão ainda mais a busca pelo verdadeiro inimigo por trás de toda a trama.
É esse intricado ambiente de armações e manipulações que os jogadores encontrarão em Assassin’s Creed Origins, um verdadeiro mergulho em uma história rica em detalhes como a do Egito Antigo.
Essa experiência estará disponível já no dia 27 de outubro.