Notícias

Lucasfilm anuncia que clássico Zombies Ate My Neighbors chegará ao PS4

Sequência Ghoul Patrol também faz parte do pacote que conta com diversos recursos inéditos

por Vítor Amorim Heringer
Lucasfilm anuncia que clássico Zombies Ate My Neighbors chegará ao PS4

A Lucasfilm Games anunciou, nesta terça-feira (11), que Zombies Ate My Neighbors, jogo de 1993, e sua sequência Ghoul Patrol, de 1994, chegarão em breve ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Ambos os títulos serão vendidos em um pacote único.

Confira a descrição dos jogos:

O clássico de cult Zombies Ate My Neighbours e sua sequência fazem seu tão esperado retorno em Lucasfilm Jogos Clássicos: Zombies Ate My Neighbours e Ghoul Patrol! Jogue esses clássicos da era de ouro dos jogos de 16 bits com novos aprimoramentos e recursos de museu nunca antes vistos.

A empresa compartilhou um pequeno trailer dos títulos destacando as novas mecânicas, como salvamento em qualquer lugar e conquistas, no caso da PlayStation, seriam os troféus.

Zeke e Julia estão de volta para salvar a vizinhança de zumbis, múmias e muito mais! Aproveite o clássico de jogos de console de 16 bits Zombies Ate My Neighbours e sua sequência, Ghoul Patrol. Confira o trailer abaixo!

Outros recursos inéditos de Zombies Ate My Neighbors e Ghoul Patrol

Na página do jogo na Steam, a Lucasfilm Games forneceu mais alguns detalhes dos novos recursos de ambos os games no relançamento. Confira:

  • Recursos do Museu – Assista a uma entrevista em vídeo com um dos desenvolvedores originais do Zombies ou explore várias galerias contendo arte do jogo, imagens conceituais inéditas e recursos de marketing.
  • Trilha sonora – Ouça todas as trilhas sonoras de ambos os jogos nos reprodutores de música dos jogos.
  • Modo de dois jogadores – Jogue com o modo cooperativo local para dois jogadores.

E aí, leitores, prontos para aproveitarem esses clássicos dos games?