Notícias

Zombieland VR: Headshot Fever é anunciado para PlayStation VR

O título tem janela de lançamento para o fim de 2021

por Valdecir Emboava
Zombieland VR: Headshot Fever é anunciado para PlayStation VR

Adaptando uma franquia de sucesso dos cinemas, Zombieland VR: Headshot Fever foi oficialmente anunciado para PSVR. Desenvolvido pela XR Games, o título será lançado na Realidade Virtual da PlayStation no fim deste ano.

Como era de se esperar, estaremos no controle de Tallahassee, Wichita, Columbus e Little Rock, os protagonistas do filme — carinhosamente chamado de Zumbilândia aqui no Brasil.

Em Zombieland VR não faremos nada além de matar zumbis em uma competição amistosa entre os personagens. Uma mecânica chamada Modo Adrenalina também estará disponível. Para ativá-la, basta acertar dois headshots seguidos; depois disso, o tempo desacelera e você pode continuar matando zumbis para aumentar sua pontuação.

Personagens de zombieland headshot fever
(FONTE: Reprodução/XR Games)

Você também poderá competir com seus amigos em uma tabela de classificação global, desbloquear as melhores armas e aprimorá-las para matar ainda mais zumbis.

Desenvolvedora está animada com Zombieland VR: Headshot Fever

Em comunicado à imprensa, o fundador e CEO da XR Games, Bobby Thandi, expressou o quanto a equipe está feliz trabalhando com uma IP de Zombieland. Ele disse o seguinte:

O mundo de Zombieland é um tipo de lugar prático e, para esse fim, criamos um dos jogos de tiro mais puros para VR. Criamos o conteúdo manualmente, aumentando a capacidade de reprodução e incorporamos a mecânica dos jogos de corrida, como intervalos de tempo, você sabe exatamente como está indo. É sobre praticar até ficar perfeito. Sua velocidade e precisão com cada tiro são essenciais para marcar o tempo mais rápido.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.