Notícias

Zombie Driver: Immortal Edition chegou ao PS4

Sangue, morte, zumbis e carros em uma experiência cheia de adrenalina

por Raphael Batista
Zombie Driver: Immortal Edition chegou ao PS4

Zombie Driver: Immortal Edition traz muito sangue e morte a zumbis, com o jgoador no controle de carros turbinados com armas poderosas. Uma bela combinação, não é mesmo? O título da EXOR Studios já está disponível ao PS4, e chegou à PlayStation Store custando pouco: R$ 62,50.

Sobreviva a uma campanha ou teste os limites nos modos Massacre e Corrida Sangrenta. Enfrente chefes gigantescos, salve sobreviventes, conduza veículos impressionantes como uma escavadora, caminhão dos bombeiros ou até um tanque e esmaga tudo. Participe no torneio Corrida Sangrenta – persiga outros carros e abata-os sem piedade em pistas brutais. Vá para o modo Massacre e sobreviva o máximo de tempo possível em arenas.

O co-fundador da desenvolvedora, Pawel Lekki, explicou que Zombie Driver: Immortal Edition é uma “remasterização do título do PS3 com todos os DLCs e suporte para 60 FPS”. O jogo foi repaginado para uma melhor qualidade na experiência para a atual geração.

Uma notícia muito legal é que se você adquiriu Zombie Driver HD para o PS3, então a versão remasterizada estará disponível gratuitamente na biblioteca do PS4. A EXOR Studios disse que essa ação “é uma forma de agradecer a todos os jogadores que apoiaram o título desde o lançamento original”.

Gostou do anúncio de Zombie Driver: Immortal Edition para o PS4?