Notícias

Zombie Army VR tem história detalhada em trailer inédito

Jogadores terão de sobreviver em cenários nada amigáveis para obter sucesso

por Jean Azevedo
Zombie Army VR tem história detalhada em trailer inédito

Zombie Army VR não é apenas uma experiência de sobrevivência sem sentido para você ficar correndo de mortos-vivos por aí. Ambientado na Europa durante a Segunda Guerra Mundial, o título teve um trailer dedicado à narrativa para deixar todos por dentro de como a trama se desenrolará.

Como parte dos Deadhunters, um esquadrão de elite, você retorna ao campo de batalha para ajudar o lendário líder Captain Hermann Wolff a encontrar sua família e libertar a Europa do apocalipse zumbi. Confira no trailer abaixo:

Cheia de conteúdo, a campanha de Zombie Army VR pode ser jogada sozinho ou com um aliado, e oferece uma variedade de armas autênticas da Segunda Guerra Mundial, como rifles de sniper, submetralhadoras e pistolas. 

A imersão do VR traz novos desafios, exigindo habilidades para mirar, recarregar e enfrentar diferentes tipos de inimigos, incluindo Gigantes Blindados, Suicidas, Snipers Zumbis e outros. O jogo também vem com a “X-ray Kill Cam”, para rever mortes em câmera lenta, além de permitir a customização do seu Deadhunter.

Anunciado para PS VR2, Zombie Army VR é detalhado

Zombie Army VR também contará com um sistema de pontuação competitivo no estilo arcade, modificação de armas, e progressão de personagem. Quer saber mais sobre o título? Clique neste link!