Notícias

A zoeira não tem limites! Sonic Forces recebe DLC “Sanic”

Sonic Team tem espírito BR.

por Daniel dos Reis
A zoeira não tem limites! Sonic Forces recebe DLC

A equipe Sonic Team, responsável pelo desenvolvimento de Sonic Forces, lançou esta semana uma pequenina atualização para o mais recente jogo do ouriço azul. Trata-se de uma camiseta “Sanic” que pode ser utilizada para personalização do avatar no jogo.

Na verdade, o DLC é meio que uma sátira. Isso porque em 2010, um canal do YouTube postou um desenho (bem feinho) do Sonic feito no glorioso Microsoft Paint. Na ocasião, o ‘trabalho artístico’ rendeu muitas gozações na internet.

É engraçado que a equipe de desenvolvimento resolveu entrar na brincadeira e disponibilizar a T-shirt no game. Mostra que eles tem senso de humor e algumas pitadas de hue hue br.

Em SONIC FORCES, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe a você ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que lutam contra o caos e a destruição. Derrote inimigos em velocidade alucinante com o Sonic Moderno, lançando-se por cima de plataformas perigosas com o Sonic Clássico e crie seu próprio personagem personalizado, munido com uma variedade de dispositivos poderosos. Desfrute de ação em alta velocidade com três modos de jogo únicos.

Nossa avaliação do game sai em breve!