Notícias

Zico, Romário e Denilson: Joga Bonito chega a eFootball

Como parte da campanha "Joga Bonito", os lendários jogadores terão atributos incríveis - com destaque para o Galinho e o Baixinho

por Thiago Barros
Zico, Romário e Denilson: Joga Bonito chega a eFootball

Zico, Romário e Denilson. Tá bom ou quer mais? Um trio absurdo de craques da Seleção está chegando a eFootball 2025 com versões ainda melhores do que o normal.

Como parte da campanha “Joga Bonito”, os lendários jogadores terão atributos incríveis – com destaque para o Galinho e o Baixinho, com 100 de overall. Além dos três jogadores Épicos, há oito Distinguidos e mais 139 jogadores ativos na Lista de jogadores especiais. Alguns desses jogadores têm um Espaço de Ímpeto, que podem ser ativados com a criação de Ímpetos. Você pode personalizar ainda mais os atributos do seu jogador usando Tokens de Ímpeto.

Confira o anúncio:

eFootball está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

eFootball é brasileiro e carnaval

A campanha de Carnaval está ativa e o período de recompensas vai até 13 de março. Basta apenas logar no jogo para ganhar 500 moedas e também recursos in-game especiais. Claro que o uniforme já está incluso!

Quem completar a campanha irá receber um booster aleatório de 20 mil pontos de experiência, uma recompensa atrativa para quem busca criar o time dos sonhos. Clique aqui para conferir.