Notícias

Surpresa! Zenless Zone Zero é confirmado para PS5

HoYoVerse confirma lançamento do jogo no console da Sony com novo trailer

por Jean Azevedo
Surpresa! Zenless Zone Zero é confirmado para PS5

O State of Play foi palco de diversas surpresas nesta noite e a HoYoVerse não ficou de fora. Zenless Zone Zero, jogo de ação da criadora de Genshin Impact com foco no hack’n slash, foi confirmado para PlayStation 5 durante o evento.

Até então havia certa dúvida acerca da disponibilidade do título, afinal de contas, a empresa apenas disse que estava em desenvolvimento para consoles. Com o vídeo mostrado na conferência, quem estava animado para jogar esse pode criar expectativas.

Veja o trailer de Zenless Zone Zero:

 

Mais detalhes sobre Zenless Zone Zero

O sistema de combate de Zenless Zone Zero promete chamar a atenção dos jogadores. Confira abaixo:

Zenless Zone Zero também se destaca com um sistema de combate dinâmico e de tirar o fôlego que mistura acessibilidade e intensidade. As mecânicas de ação do jogo foram feitas para serem intuitivas, permitindo que novatos em jogos de ação entendam o básico sem dificuldade enquanto também oferecem camadas de profundidade estratégica para jogadores mais experientes. O sistema de combate enfatiza esquivas habilidosas, ritmo preciso e a sinergia entre os personagens. Você também poderá descobrir manobras escondidas e combos poderosos quando passar um bom tempo jogando.

Animado para jogar esse no PS5?