Notícias

Yuoni, jogo de terror japonês, é anunciado para PS4 e PS5

Jogo é dividido em dois atos em que os jogadores farão de tudo para sobreviver

por Raphael Batista
Yuoni, jogo de terror japonês, é anunciado para PS4 e PS5

A Chorus Worldwide e a Tricore anunciaram Yuoni, jogo de terror japonês, para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC. O título ainda não tem uma data específica para a estreia, mas está previsto para algum momento do outono de 2021.

De acordo com as companhias, o jogo de terror japonês terá suporte para a resolução 4K e 60 quadros por segundo nas plataformas de nova geração. O game estará disponível para testes na Digital Games Expo 2020 no dia 29 de novembro.

Pelo trailer de anúncio, é possível ter uma breve ideia de como o game será. Os jogadores estarão em constante fuga de seres espirituais e precisarão lidar diversos puzzles espalhados por uma escola.

Detalhes do jogo de terror japonês Yuoni

O gameplay de Yuoni é dividido em dois atos. No primeiro, o jogo de terror japonês é focado no estilo “esconde-esconde”. Os jogadores precisarão segurar o fôlego e esconder-se dos inimigos em armários ou cantos escuros enquanto procuram por pistas em uma escola abandonada.

Na segunda parte do game, a jogabilidade se torna em um “jogo de pega-pega”. Todos os seres vão caçar a protagonista e será necessário ser rápido para fugir da morte.