Notícias

Yuna é o próximo DLC para Dissidia Final Fantasy NT; veja o trailer

Personagem de FFX conta com habilidades mágicas e a invocação de Valefor.

por Raphael Batista
Yuna é o próximo DLC para Dissidia Final Fantasy NT; veja o trailer

A heroína Yuna, de Final Fantasy X, retornará para a franquia no jogo de luta Dissidia Final Fantasy NT. Segundo a Square, a personagem estará disponível em 07 de dezembro. Ela já é a segunda expansão promovida através do Passe de Temporada do jogo.

O vídeo de revelação apresenta as características da lutadora e como funcionam suas habilidades mágicas, inclusive a invocação de Valefor para promover danos extras. Ela utiliza magias de ataques à distância e promete causar dores de cabeças aos seus oponentes.

Yuna utiliza um impressionante arsenal de habilidades mágicas no campo de batalha e consegue invocar Valefor para auxílio no combate. Um companheiro leal, Valefor ataca ou defende dependendo dos status da heroína. Em Final Fantasy X, ela é filha do High Summoner. Enquanto carrega sob os seus ombros as expectativas de todos, ela se torna uma invocadora e embarca numa jornada com Tidus e seus outros guardiões.

Foi destacado que ela contará com uma vestimenta adicional para os compradores da personagem.

Dissidia Final Fantasy NT está com uma promoção de 66% na PlayStation Store. É possível adquirir o título por R$ 84,96. Se a nova lutadora seguir os padrões dos valores, deverá custear em torno de R$ 20,00.