Notícias

Yu-Gi-Oh! é o destaque de novo trailer frenético de Jump Force; assista

Trailer destaca Mago Negro e Slifer, o Dragão Celeste.

por Raphael Batista
Yu-Gi-Oh! é o destaque de novo trailer frenético de Jump Force; assista

O mais novo trailer de Jump Force apresenta Yugi Moto diretamente de Yu-Gi-Oh! O protagonista será um dos selecionáveis do vasto cartel de lutadores e contará com o auxílio de suas cartas preferidas para enfrentar seus adversários.

Juntamente com o Mago Negro, a Pequena Maga Negra e Slifer, o Dragão Celeste, Yugi é capaz de invocar suas cartas e combinar ataques poderosos. Além do mais, cartas de Magias e Armadilhas também estarão a disposição para virar o jogo a seu favor.

Confira abaixo o breve teaser que demonstra mais da jogabilidade do herói.

É hora de dar as boas vindas para o Rei dos Jogos dentro de Jump Force! Una-se com Yugi para summonar o Mago Negro e a Pequena Maga Negra! Ou então liberte o poder total do temido Slifer, o Dragão Celeste contra os seus oponentes!

Jump Force será lançado em fevereiro de 2019. Agora em outubro, um período de beta fechado acontecerá entre os dias 12 a 14. Para ser um dos selecionados a participar dos testes, inscreve-se no website oficial do jogo.

Muitos personagens de diversas franquias já foram confirmados como selecionáveis. Naruto, Bleach, One Piece, Dragon Ball, Hunter X Hunter, Yu Yu Hakusho são algumas da séries confirmadas.