Notícias

Ys IX: Monstrum Nox é anunciado para o PS4; Lançamento em 2019

Novo jogo promete ser mais sombrio.

por Raphael Batista
Ys IX: Monstrum Nox é anunciado para o PS4; Lançamento em 2019

Os fãs da série Ys podem celebrar. A Nihom Falcom revelou esta semana o nono capítulo da franquia. Ys IX: Monstrum Nox deve chegar ao PS4 (por enquanto só foi confirmado para o console da Sony) em algum momento de 2019.

Ambientado ao norte de Estoria na região Gria Eldligen, o jogador é colocado dentro da Prision City, onde precisa desvendar um mistério envolvendo o “Monstrum”. A temática do jogo parece muito muito mais sombria que seus antecessores. A trama deverá contar até com indivíduos com poderes sobrenaturais e habilidades supra-racionais.

Confira abaixo a galeria de imagens:

A franquia Ys sempre prezou por oferecer mecânicas de RPG fluídas e dinâmicas. Chefes gigantes são parte da experiência, sempre podendo se movimentar livremente enquanto o combate acontece. Segundo a desenvolvedora, grande parte do elenco de Ys VIII estará de volta em Ys IX.

O jogo antecessor sofreu críticas relacionadas à localização . Posterior ao lançamento, uma atualização chegou para resolver estes problemas. Ys VIII: Lacrimosa of Dana está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 160,93 e é uma boa porta para conhecer as mecânicas do jogo.