Notícias

Youtuber LazarBeam entra para a Série Ícones de Fortnite com pacotão de itens

Conjunto terá traje, gesto, picareta e acessório para as costas baseados no influenciador australiano

por Vítor Amorim Heringer
Youtuber LazarBeam entra para a Série Ícones de Fortnite com pacotão de itens

A Epic Games anunciou, nesta segunda-feira (01), que o youtuber australiano LazarBeam entrou para a Série Ícones de Fortnite. O seu conjunto estará disponível na Loja de Itens do game a partir desta quinta-feira (04), às 15h (horário de Brasília).

O pacote terá um traje do influenciador, “Gesto Pausa para o Lanche”, “Picareta Marreta Camarada” e “Acessório para as Costas Bebê Biscoito”. A picareta vem com dois Estilos (cada um com um tamanho diferente). Todos os itens da coleção poderão ser adquiridos individualmente ou como parte do Pacotão LazarBeam.

1
Skin do youtuber LazarBeam. Foto: Reprodução/Epic Games

A desenvolvedora também revelou um torneio em duplas exclusivo do australiano e os jogadores terão a oportunidade de desbloquear o conjunto de LazarBeam com antecedência. A competição acontecerá nesta quarta-feira (03) e terá a Pistola Repulsiva do Lazar nas entregas de suprimentos.

O influenciador é dono de um canal no YouTube com mais de 18 milhões de inscritos e tem Fortnite como seu principal conteúdo. Ele se junta à Série Ícones com outros criadores, como Ninja, Loserfruit, TheGrefg e o brasileiro Patriota. O objetivo é homenagear a “visão artística, personalidade e atitude de grandes criadores ao Fortnite”.

Novo update de Fortnite com muitas adições

Nesta terça-feira (02), a Epic Games disponibilizou o patch 15.50 do battle royale para todas as plataformas. A nova atualização adicionou várias skins, cosméticos, armas, pacotes e gestos, além de apresentar as Ilhas Grandes para o modo criativo do battle royale. Veja tudo aqui!