Notícias

Youtuber finaliza Dark Souls, Elden Ring e Sekiro de forma surpreendente

Youtuber "star0chris" precisou de pouco menos de 10h para completar a campanha de cinco games da FromSoftware

por André Custodio
Youtuber finaliza Dark Souls, Elden Ring e Sekiro de forma surpreendente

Ao longo dos últimos anos, jogadores de Souls foram responsáveis por feitos surpreendentes na internet. Porém, uma aventura recente chamou a atenção no YouTube. Um criador de conteúdo finalizou Dark Souls, Elden Ring e Sekiro ao mesmo tempo, utilizando um recurso interessante de randomização.

De acordo com “star0chris”, a ferramenta de aleatoriedade criada por “yojosherino” fez com que os jogos fossem alternados em tempo real, entre intervalos de 10 a 30 segundos. Com isso, o youtuber deveria jogar todos os games sem saber em qual instante exato seria interrompido pela mecânica.

A run contemplou a trilogia de Dark Souls, Elden Ring e Sekiro: Shadows Die Twice. Surpreendentemente, “star0chris” conseguiu finalizar os jogos em menos de 10 horas, com o contador de mortes atingindo a marca de 59 eliminações.

Confira abaixo um vídeo resumido com os detalhes da jornada:

DLC de Elden Ring está “progredindo bem”, confirma FromSoftware

Em novembro, a FromSoftware trouxe novidades de Elden Ring: Shadow of the Erdtree. O DLC ainda estaria em desenvolvimento e não possui expectativa de estreia, mas progride bem.

Durante o The Game Awards, fãs do RPG de ação estavam ansiosos por alguma revelação envolvendo a expansão. Infelizmente, eles saíram frustrados, pois nada foi apresentado no evento. Clique aqui para saber mais.