Notícias

YouTube se pronuncia sobre problema com App do PS4

Assistência está "enfrentando problemas maiores do que o inesperado", mas prometeu uma atualização futura

por Raphael Batista
YouTube se pronuncia sobre problema com App do PS4

Calma, você não é o único que tem passado por problemas no PlayStation 4 ao tentar usar os recursos do App oficial do YouTube. Desde o fim de maio, muitos jogadores reportaram que a execução do aplicativo no videogame travava o sistema ou o acesso era impedido por um erro inesperado.

Nos primeiros incidentes, a equipe responsável pelo YouTube já havia prometido um update para corrigir o problema. No entanto, já se passaram vários dias e nenhuma atualização foi lançada. Agora, o perfil oficial da plataforma no Twitter se pronunciou sobre o assunto e disse estar enfrentando uma dificuldade maior do que a esperada.

A correção para o problema do login no PS4 está levando mais tempo do que o planejado – asseguramos estar trabalhando nisso! Enquanto isso, é possível transmitir o YouTube para o PS4 através do aplicativo do celular

A solução temporária citada pelo YouTube é um tutorial publicado página oficial deles. Contudo, os jogadores do PS4 que estão acostumados com a navegação na plataforma através do próprio console ainda precisarão esperar pelo conserto definitivo.

Você tem enfrentando esse problema no PlayStation 4?